sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Caixa de correio, Camara Exclusiva, TVI Ficçao




Marco responde a pergunta de uma fa




No programa Camara Exclusiva, da TVI Ficçao, os fas tem a possibilidade de colocar uma pergunta ao seu ator favorito na rubrica "Caixa do Correio". Desta vez foi a fa Ines que perguntou ao Marco como esta a ser a experiencia de volta a Ficçao da TVI.

Ele respondeu:

Ola Ines. Sou o Marco D'Almeida. Estou aqui a fazer Santa Barbara depois de ter feito  Belmonte. Estou-me a divertir imenso, porque a equipa é a mesma. Estou a trabalhar com grandes profissionais. Tenho um personagem que não tem nada a ver com aquele grande maluco da Belmonte. Um personagem muito surpreendente. E todos os dias venho aqui com grande entusiasmo para fazer não sei quantas cenas. Olha, aqui uma parte do texto (mostra a folha com as falas marcadas de azul). Espero que gostes.


Sem comentários:

Enviar um comentário